Não sou de falar essas coisas, mas se tiver que falar vai ser a verdade, se a pessoa for mais bonita eu falo, se for mais feia eu tbm falo.
votei em Sou sincero/a
elas respondem
25/07/2016 12h38
Mas tem umas que realmente são lindas , Sabrina Sato , juju salimeni , Paola oliveira , Cláudia alene .
...
Não vejo problema em dizer que uma mulher é mais bonita que eu , mas algumas eu falo só pra não magoar o <3
votei em Falo pra fazer charme