Ficariam com uma pessoa transgênero?

-4
1.2K
5a
Se vocês se apaixonassem por uma pessoa incrivel e essa pessoa contasse que é trans? (Homem trans/mulher trans) o que fariam?

por favor sem transfobia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
72 respostas
39
33
eles respondem
39
Não, gosto de mulher direto de fábrica.

Com selo de autenticidade e tudo, rsrs.
Não aceitaria.
anônimo
5a
Editado pelo editor.
tirou o pau pra mim perde a graça
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Bem, acho que isso é algo que deve ser conhecido desde o início da relação. Deixar para contar depois já me sugere uma grande quebra de confiança.

Penso que sabendo da situação, é até possível que alguém se envolva e aceite mesmo não sendo a expectativa da pessoa, mas saber depois provavelmente vai além do paradigma social, afeta a relação de confiança entre o casal.

E isso é um passo para tornar a transexualidade algo com "imperdoável".
Se eu estivesse apaixonado, sofreria muito pra esquecer ELE, mas eu jamais iria me relacionar.
anônimo
6a
Não, gosto de mulher pelo pacote todo. Não adianta parecer mulher e não ter buceta, nem adianta ter buceta e não parecer mulher.
Tem que parecer mulher, ter cheiro de mulher, toque de mulher e gosto de mulher.
anônimo
6a
Sinceramente não
Se eu me apaixonasse por ela, sim.

(Não enche o meu saco, sem tempo irmão/irmã)
anônimo
6a
Não, nunca, jamais
anônimo
5a
não
anônimo
6a
Namorar não iria (mas aí é pq não me apaixono por ngm mesmo), mas ficaria sim, caso ela conseguisse enganar bem ks.
anônimo
6a
não sei, talvez
anônimo
6a
não tenho nada contra mas não ficaria não!kkkk
anônimo
6a
Sim, ficaria com uma mulher trans. Mas homem trans não, acho nojento.
anônimo
6a
Homem é homem, mulher é mulher, e ponto final.

Sendo hétero, jamais me apaixonaria por um elemento que faça parte do 3º sexo.

E na hipótese improvável disso acontecer, e eu descobrisse, esse elemento levaria um chute de 44 no traseiro.

Que o 3º sexo fique com quem aprecia esse tipo de coisa.
anônimo
6a
Não
Não
desculpe a sinceridade mas me atraio pela pessoa e por o que ela tem entre as pernas faz diferença e bem grande. Kk
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
De forma alguma
Em.hipotese alguma
Sem nenhuma chance disso acontecee
Eca só de pensar

Não nasci pra beijar alguém com cromossomos xy
anônimo
6a
Sim, é bom pq sei que dá o cu.
anônimo
6a
Vou falar a verdade, se não fosse o julgamento da sociedade, acho que ficaria. Mas é foda, não tem como dizer que não, geraria um embaraço na maioria das pessoas...
anônimo
6a
sim mas seria complicado por causa da familia, eu ia querer manter sigilo pra evitar conflitos s2
anônimo
5a
Sim, ficaria. Jamais a julgaria.
anônimo
5a
Não
Sim, sem problemas
anônimo
5a
Comentário apagado.
anônimo
5a
Não
Nunca ficaria com homem de nenhum tipo.
Não, se me apaixonasse e descobrisse depois, provavelmente(com absoluta certeza) perderia a paixão
anônimo
5a
"Desapaixonaria" de imediato.
anônimo
5a
nao
elas respondem
33
A paixão terminaria ali.
Sem querer cuspir pra cima, mas acho que não ficaria.
anônima
6a
Não ficaria, paixão não é um bom motivo para ficar com alguém.
Provavelmente nem ia me interessar, homens trans geralmente são baixinhos.
Não.
Gosto de couro legítimo. Zero sintético.
Pele animal, aquele macho genuíno, que me irrita, mas eu amo.

Qd um trans revelasse, eu ficaria só na amizade.
Talvez, tarso ( ex Teresa ) me seduz então não posso dizer que nunca
Não ficava, apesar que hoje em dia vc pode beijado algum trans e nem sabe e não tenho preconceito só n ficaria.
anônima
6a
Já fiquei, não vejo problema nenhum
Não me apaixono rápido assim, antes disso eu já descobriria...
Não ficaria.
anônima
6a
Já fiquei.
anônima
6a
Sim, me atraio pela pessoa, e não pelo que ela tem no meio das pernas.
anônima
6a
Sinto muito, mas não ficaria.
Homem trans não tem pênis e eu gostaria de ter a experiência sexual completa.
anônima
6a
Desistiria na hora.
anônima
6a
Eu não sei, mas não descarto essa possibilidade.
anônima
6a
Coitado dos homens.
anônima
6a
Não
Acho que "ficaria"
anônima
5a
Eu tenho é nojo desse povo kkkkk, foda-se.
Não ficaria
anônima
5a
Não
anônima
5a
Só se eu sentisse vontade
Nunca pensei nisso acredita kkkkk mas é bem provavel q ñ ficaria ñ, perderia o interesse na hora.
Acho que não
anônima
5a
Se ela/ele fosse uma pessoa interessante ficaria sim sem problemas
anônima
5a
Eu não, quer horror.