O atual não aceita o fim, dentre outros motivos para o término: financeiros, ciúmes, uso de drogas, não ajuda nas despesas nem na organização da casa. Cansei de pedir que saia de minha casa, que me dê paz, que estou surtando. Justamente agora outros dois que ficava antes e que adorava me relacionar ficam me dando mole. Estou conversando e até gostando muito disso, mas queria que o atual me desse a graça de sua ausência. Estou sendo muito errada em dar abertura pra conversa com meus ex nesse momento? O certo eh esperar o atual sair mas ele não sai. Não sei o que faço

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/07/2016 12h58
Resolve isso na justiça.
Melhor do que resolver na delegacia/cemitério.
20/01/2019 01h26
Você tá a fim de ser "superstar do Datena", ou tá querendo ver seu ex no cemitério? Boazinha, você, não?
elas respondem
25/07/2016 12h46
Vc não é obrigada a conviver com quem vc não queira, ainda mais com todos esses problemas que vc cita.
Pelo o que vc fala vai ser preciso tomar medidas enérgicas, do tipo vc esper ele sair, trocar a fechadura e fazer um trouxa com tudo que é dele. Vc não tem um irmão, pai ou qlqr outro homem pra mediar isso?
Sobre vc dar abertura para outros, nessas condições que vc cita não vejo mal. Vc é o atual não têm mais nada.
anônima
25/07/2016 13h02
Pior que não tenho quem me ajude, o atual se esforçou um pouco pra mudar mas não dura muito, brigamos praticamente todos os dias, a vida eh um inferno, quanto mais eu rezo mais ele me aparece com telefone de outras na carteira, mais ele deixa de pagar as contas, mais ele sai escondido na noite pra usar drogas, mais ele fica sem dinheiro fazendo "avião" pra comprar o básico e conseguir manter o vício. Ando tao estressada, chateada, me sinto enlouquecida, ele nunca me roubpu e nem me bateu (pois era só o que faltava) mas eu já o agredi diversas vezes por não aguentar a pressão. Sou doente e ele acaba com meus nervos, mesmo com tudo isso me sinto mal de falar com outros, pois parece que enquanto ele esta na MSM casa ainda devo explicacoes. Tem duas pra três semanas o filho dele veio passar férias em casa junto com o cachorro, e presenciou diversas brigas nossas, a situação esta insustentável
25/07/2016 15h59
Se ele não saí, que saia você amiga, pega suas coisinhas e vaza, vai viver sua vida, vai ser feliz, pelo jeito aí ele nunca aceitará e você nunca teria sossego.
Se você não o ama mais, não vejo problema em ter contato com seus ex.
Mas primeiro se separa bonitinho tá, por que senão só Deus sabe o que pode passar na cabecinha desse ser que não quer te dar sossego.
anônima
20/01/2019 01h31
Não, errado é ele em não ir embora. Apenas tome cuidado. E tente fazer ele ir embora com uma conversa séria, ou então chame a polícia.