Vejo umas pessoas no instagram cheias de amigos, quando fazer aniversario, passam em alguma faculdade ou arruma um emprego chove de pessoas homenageando. Eu nunca tive amigos de vdd, minhas ditas amigas sempre me colocavam pra baixo, me excluíam, odiavam minha felicidade(por exemplo, nunca me elogiavam, uma vez disse q ia comprar um celular novo e disseram q quanto mais se sonha alto maior é a queda, não deixavam eu falar muito no trabalhos,etc)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/08/2020 20h14
Eu nao tenho
tenho vontade de ter um aniversario mais tenho vergonha de falar pra minha mae

Só meus avós e minha mae me elogiam
O resto eu nao ligo
elas respondem
10/08/2020 20h14
Olha,eu tenho poucas amizades mas são verdadeiras.
Agr qnd fala de namoro,relacionamentos amorosos...eu sou um fracasso! É a vida. Nem questiono.