Tinha duas" amigas" na cidade onde morava, nunca foram amigas de vdd, mas eu precisava ficar perto por causa dos travalhos da escola, como era interior, todo mundo já tinha sua panelinha e só me restava elas. Elas me excluíam, colocavam pra baixo, nunca me elogiavam. Quando terminei a escola fiquei muito feliz por me livrar disso, fui morar em outra cidade pra estudar faculdade, foi ai q acordei e vi o quanto fui idiota em aceitar aquelas meninas na minha vida, hj nem quero reencontrar elas de novo. Ai a familia delas ficam me chamando de metida, pq não apareço mais la. E elas ficam falando comigo no instagram, perguntando sobre minha vida, oq to estudando, onde to morando, q eu sumi, enfim, e ate querendo marcar encontro(nunca mais dou oportunidade delas me humilharem de novo) fico super incomodada com essa falsidade pq sei que não gostam da minha felicidade. Eu fiquei super insegura com oq elas fizeram cmg, desenvolvi fobia social e já teve uma epoca q achava q era incapaz de fazer amigos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/08/2020 20h51
Eu faria o mesmo que você fez, ignoraria essas duas, que nada de bom tem a acrescentar à sua vida, e procuraria conhecer outras pessoas aonde você está estudando e ver qual delas vale a pena manter na sua vida, e se nenhuma, eu sou partidário da máxima antes só do que mal acompanhado.
10/08/2020 21h15
Mantenha as aparências e a distância.
elas respondem
anônima
10/08/2020 20h47
Eu excluiria elas e nunca mais falaria. Esse tipo de gente só atrasa, nem perco meu tempo dando uma de simpática.