Se observar as perguntas que são feitas, um psicólogo poderia ajudar muito o pessoal daqui, pense num povo confuso. Tem umas perguntas que só com bola de cristal pra responder.

eles perguntam
6 7
elas respondem
10/08/2020 20h58
Uma vez, alguém deu uma resposta, +/- assim: "o site é um ótimo laboratório para psicólogos". Isso faz uns anos, e foi num tópico semelhante há este, seu. E faz sentido, não apenas no objetivo de quem pretende se tormar um profissional nessa área, mas na observação mesmo, do comportamento humano... Aqui, há uma minoria q realmente, creio, q precisa de ajuda psiquiátrica. Esses n vemos com dúvidas superficiais...
Por outro lado, rola dúvidas q um amigo, irmão...que uma pessoa próxima poderia elucidar ou simplesmente "colaborar" no objetivo q àquela pessoa necessita, facilmente: porém mts não têm com quem falar/perguntar até msm desabafar. Então recorrem ao site: visando opinião/atenção de desconhecidos.
Não acho q seja generalizado nas questões e inclusive, em mtas "respostas", q de fato a pessoa precise de ajuda especializa. Pois rola mt simulação, fakes etc. Há qm utilize os recursos que aqui estão disponíveis (privacidade- por ser net, anonimato...) como se fosse um jogo de videogame...
anônima
10/08/2020 20h57
Só li verduras.
anônima
10/08/2020 20h23
Uma pergunta pior que a outra kkk
anônima
10/08/2020 20h43
Verdade
anônima
10/08/2020 20h44
Concordo
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
10/08/2020 20h50
Afirmativo.
eles respondem
anônimo
10/08/2020 20h22
Pois é
É muita curiosidade
Muita gente insegura
E tal
Eu sou um desses
Mais eu to tranquilo sabe...
Só tenho um certo problema com a minha sexualidade
Mais eu to tranquilo
anônimo
10/08/2020 20h24
Brother, você também talvez precise, já pensou nessa possibilidade? Mas de qualquer forma realmente tem pessoas aqui que precisam de ajuda profissional especializada sim para superarem determinada situação ou padrão de comportamento.
10/08/2020 21h05
@Cristhal- falou que você pode responder
anônimo
10/08/2020 20h22
Eu estava muito bem antes de voltar pra cá, pra mim o mundo era flores afs :^( pq eu fui refazer uma conta aqui
10/08/2020 20h23
Concordo. E me incluo nessa. Mas é apenas um pequeno reflexo do mundo. O mundo precisa de tratamento!
10/08/2020 20h35
Alguns sim, outros não