Minha avó foi contra meu tio namorar uma garota pq sua mãe traía seu pai.
sempre achei isso a maior bobagem.
Elas terminaram e cada foi viver sua a vida e se casaram, e no e que mulher traiu o marido dela e fugiu com outro.
pensei que não passava coincidência mas com minhas vizinhas de infância aconteceu a mesma coisa.
meu avô sempre traiu minha avó meus tios quase todos traem.
fora outras coisas que é mãe a grande chance de ser avó cedo também.
E também casos de violência doméstica se repete com os filhos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/08/2020 20h34
Eu tenho medo desse siclo
Mais nem todo mundo é igual né