Mulheres o que vocês acham de homens que sai com garotas de programa ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/07/2016 13h45
Inábeis que só transam mediante pagamento.
anônima
25/07/2016 13h39
Que dó
25/07/2016 15h54
Que não conseguem conquistar uma mulher e precisam pagar...
anônima
28/07/2016 09h17
Não acho nada.Se tiver $para para o PROGAMA,tudo certo!Melhor pagar,para ter Sexo do que não ter SEXO.E assim,o Homem fica com a mulher que desejar,desde que tenha dinheiro.
eles respondem
anônimo
25/07/2016 16h00
eu moro em moema, é um bairro onde rolam muitas casas de "massagem"... algumas eu passo por elas no caminho de casa... não há crise por aqui! todos os dias tem carros comuns e carros bem luxuosos estacionados na frente dos puteiros!
anônimo
02/08/2016 18h55
E o lugar aonde eu moro, além de ser uma cidade pequena, Casa de Massagens é lenda por aqui. O único lugar que tem Zona, é num lugar perigoso pra cacete perto de Campo Grande, Zona Oeste daqui do RJ.