Jogaria na cara dele tudo que sinto!
anônimo
10/08/2020 20h33
Eu meto o vácuo eterno. Se não quer conversar, pra quê, puxar assunto? Nunca entendi isso...
Eu penso o seguinte, igual uma frase que vi e que acho que faz todo sentido: "Sempre que você se sentir evitado por alguém, nunca mais o pertube!"

E se for olhar, faz todo sentido!

Eu evito ao máximo, dar vácuo nas pessoas...
Mas, quando a pessoa insiste em se "achar" o foda, achando que dar vácuo é "bonito"; eu evito até a morte! Nunca mais troco idéia...
Acho ridículo isso de "vácuo".
anônimo
10/08/2020 20h35
certo
10/08/2020 20h37
Acho que se você perdeu interesse na pessoa e não quer mais dar papo para ela, seria completamente normal, aceitável e até esperado, ou seja, não vejo nenhum problema e nada de inerentemente errado com isso.
10/08/2020 21h06
Se é alguém que deseja falar é tolice este tipo de vingacinha.
Se é alguém que não acrescenta nada, não precisa justificativa para não conversar.
anônimo
10/08/2020 21h08
qual era a intimidade de vcs?
elas respondem
anônima
10/08/2020 21h04
Sim