Então se ele quer sexo por que ele não termina comigo e arruma outra que faça sexo ao invés de continuar comigo?
Lembrando que eu deixei bem claro desde o COMEÇO que só faria sexo quando me casar. E ele entendeu isso. Mas agora vem com essa de querer sexo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/08/2020 20h40
Olha vou te mandar a real quando o cara gosta mesmo da mulher ele espera, digo isso pois tenho bastante experiência nesses assuntos.
Se ele não esperar você pode ter certeza que não te ama, e por favor não deixe a pressão que ele faz te atingir
anônimo
10/08/2020 20h44
Kkkkkkkkk... e eu achando que eu tava na pior!
anônimo
10/08/2020 20h45
pobre guerreiro
10/08/2020 20h48
Então realmente, o melhor para ele seria terminar e partir para outra se ele não consegue se controlar e cultivar paciência e continência, que devem ser duas virtudes que um homem deve ter cultivadas a um nível bem alto.
anônimo
10/08/2020 20h43
Fresca prefiro prostitutas
anônimo
24/08/2020 07h18
Tenha palavra...ele q se segure.., agora fora o sexo, vc poderia fazer outras coisas para ele se acalmar..
elas respondem
10/08/2020 20h29
Repita que querer não é poder rs
anônima
10/08/2020 20h33
É claro q ele vai querer principalmente se vcs ficam se pegando muito, mas conversa com ele o q vcs tinham combinado.
anônima
10/08/2020 20h44
Mas convenhamos né, vc acha que é fácil?
anônima
10/08/2020 20h46
Você vai ter que arrumar um homem que esteja procurando algo mais sério, porque esse aí só aceitou namorar porque tinha esperança que você liberasse logo.
anônima
24/08/2020 07h14
Talvez ela disse que entendeu e pensou "Ela fala, mas se existir clima logo vai ter sexo antes."

Muito provavelmente é isso.
Ou tá a tentar ver se é realmente isso e se tu cais ou n "na cama"