Ele já me pediu desculpa várias vezes, diz q é muito corrido o dia a dia dele, e q ele não gosta de responder ninguém correndo, gosta de parar tudo e dar uma atenção. Realmente, qnd ele me responde, ele puxa assunto, é fofo, não tem nada de ser seco comigo, apenas demora MUITO! Horas.
Isso tem me deixado insegura.. pq será q ele faz isso? E oq eu posso fazer pra ele se tocar e melhorar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/08/2020 20h42
Simples, se responder rápido a mulher não dá valor.
anônimo
10/08/2020 20h42
Eu conheci um que fazia isso
anônimo
10/08/2020 20h44
Ué, é o jeito dele. Pode estar muito ocupado. Se ele te trata bem quando responde é que conta.
elas respondem
anônima
10/08/2020 20h43
Não procure ele mais