Namoramos ha um ano e nos amamos mt. Amo mtas coisas nele e na nossa relação. Mas as vezes ele é tão sério q parece insensível, sei lá. N no q se refere a eu estar triste ou algo assim. Ele sempre me conforta e me quer bem. Mas as vezes tento fzr graça e ele é sério ou algo o preocupa e ele fica frio ou o dente ta doendo,, sei la..as vezes ele é mt sério e parece insensível e, qnd to na tpm ou me sentindo insegura ou qqr coisa assim, isso acaba me magoando ou me deixando mais insegura. Achando q n me quer mais e coisa assim.
Sou mt emoção e mt intensa em td. Então ja viram. Como lidar com isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/08/2020 21h14
Termina, é a solução pra todos os problemas.
anônimo
10/08/2020 21h13
Eu nao vejo motivo pra vc ter usado o anoimo nessa pergunta

Hj ja foram num sei quantas anonimas fazendo perguntas complexas
Sem necessidade

Tem horas que a pessoa chega a achar que vcs nao vivem nada do que a pergunta fala