12.5K  28/07/2016 15h40
elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
25/07/2016 13h26
Voce não gosta?
25/07/2016 14h15
Vou te falar... a vida de um homem se resume a "SEXO", isso quer dizer que homem pensa em sexo 24Horas ? errado!; o homem encontra no sexo um meio de se alto satisfazer... nós somos totalmente aguçados por aquilo que vemos então se agente vê uma cena de pornografia logo agente se imagina na cena e com isso dá muito prazer... Quero alertar aos demais que pornografia VICIA MUITO;isso tanto para homens quanto para mulheres...
25/07/2016 13h58
Por que as mulheres gostam de chocolate?
anônimo
26/07/2016 01h39
Não é que o Homem goste de pornografia, é que normalmente tipo praticamente sempre as mulheres não querem ter relações na mesma quantidade que o homem, se tiver uma amiga, conhecida, desconhecida, namorada, noiva, esposa ou a mulher de outro que tenha esse desejo carnal tão intenso que é capas de querer satisfazer no mesmo ritmo que o homem quer, homem nenhum iria perder tempo vendo pornografia sabendo que tem quem deseja ele a todo o momento.
25/07/2016 13h54
Se vc apresentar algo mais interessante...eu ainda continuarei com a pornografia.
28/07/2016 15h40
Já vi mulher pior que muitos homens nesse quesito, mas voltando a pergunta acredito que em relação a vídeos acaba recebendo algum aprendizado, ver uma posição diferente, uma região onde a mulher sente mais prazer, agora em relação a fotos não sei como dizer, mas o corpo feminino é muito bonito, suas curvas, seu sorriso, até o rosto em um momento de prazer.
anônimo
25/07/2016 14h32
Pq eu posso ver a hora que eu quiser, pausar, deixar no mudo, recomeçar, ir pros finalmente, e depois quando já estou satisfeito, eu clico em um 'xizinho' e não tenho com o que me preocupar.
anônimo
25/07/2016 14h09
porq e bom
25/07/2016 23h44
muita mulher se masturba , uma pesquisa feita diz que ate mais que o homem , então pq vc esta espantada com isso ?
nhs
28/07/2016 12h24
Posso estar errado, mas homem é visual. O cara sozinho consegue sentir prazer - não que seja igual ou bom como com uma garota - e precisa liberar a energia acumulada. Recorre a pornografia (vídeo, nudes) naturalmente pois já tem uma cultura, facilidade e se não recorrer à isso, terá que procurar coisa real, o que diminui as chances dele ter prazer.
Mas eu diria que mulheres têm que praticar mais a masturbação. Sem ofender claro.
elas respondem
25/07/2016 14h00
Pq é bom. Nós tbm gostamos, né. Talvez não tanto quanto eles...
anônima
26/07/2016 08h49
Eu sou mulher e adoro uma Pornografia.Mas acho que eles ganham quando o assunto é esse.♥
anônima
25/07/2016 13h26
Pq será né
26/07/2016 01h21
Não é só os homens que gostam rs...
25/07/2016 23h56
Você não gosta ?
25/07/2016 15h36
Homem é mais visual, sente necessidade de "descarregar" seus espermas porque muitos só pensam naquilo e culturalmente são estimulados a vê, hoje em dia mulher também viu, e eu era exemplo, me expus para falar aqui, pois se tem alguém que assiste muito e quer se livrar tem jeito sim e a satisfação é maior. Com certeza.
Eu distrair a cabeça e vi que sendo cristã não posso alimentar meu tempo e minha cabeça com coisas fúteis e que pode viciar.
Pensar em sexo dimais dá nisso.

Peça orientação divina.
anônima
25/07/2016 14h16
Pq é fácil, estimula e ta na mão.
anônima
28/07/2016 12h17
Homem é Homem!