Gosto de um menino faz um ano (sim, sou mto intensa) falei pra ele o que sentia há um tempo atrás, mas ele estava estudando para passar em um concurso e disse que não queria perder o foco. Respeitei sua vontade e me afastei, antes da pandemia, apesar de não conversarmos muito, ele demonstrava ser a fim de mim, no entanto qnd começou a quarentena perdemos contato (nos seguimos no insta, mas não nos falamos), ele sempre visualizava e curtia minhas publicações, mas de uns meses pra cá parou de fazer isso, mas continua bastante ativo no insta. A prova que ele vai fazer já é próximo mês e ele ainda está focado, eu gosto muito dele, mas não sei se ele gosta de mim, o que eu deveria fazer?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
10/08/2020 21h23
Esquece! Se ele quisesse algo com você teria disposto, ainda que um pouquinho, do tempo dele para pelo menos estar contigo de vez em quando.

Ou você acha que ele está estudando 24x7x31? Ninguém aguenta!
10/08/2020 21h21
Ele não gosta de você, proxima pergunta.
10/08/2020 21h22
Test drive
10/08/2020 21h23
Espera a prova dele e se não corresponder parte pra outroooo
anônimo
10/08/2020 21h24
vc deveria desistir, ele não quer nada
10/08/2020 21h27
Sai dessa.
anônimo
10/08/2020 22h00
Manda um nude
anônimo
10/08/2020 21h21
Vou parar de responder perguntas em anonimo

Elas soam como fake
10/08/2020 22h05
"disse que não queria perder o foco."

Conversa fiada! Ele é o quê? Um robô? Isso foi só uma desculpinha
10/08/2020 22h07
Bom, espere essa situação passar, e depois que ele prestar essa prova, tente se reaproximar dele através do instagram, você não perde nada tentando, pode até não dar em nada ou ele já ter perdido o interesse por conta desse afastamento, se é que ele realmente chegou a ter algum interesse, se ele não responder à sua tentativa de reaproximação, aí é mandar bola para frente e esquecer dele mesmo. Boa sorte moça.
anônimo
10/08/2020 22h23
Kkkkkkkkkkkkkkk que gosta o que fia
O cara quando gostaria faz de tudo pela mulher
elas respondem
10/08/2020 21h22
Vcs já ficaram?
anônima
10/08/2020 21h22
Esquece do cara de uma vez e segue sua vida. Ele já deixou bem claro que não está nem um pouco interessado em você, então, nem perca seu tempo e para e se iludir.
10/08/2020 21h27
Tenta mandar uma mensagem dizendo que torce por ele, só para tirar a prova final.