Meu caso e simples, conheci uma mina, ela tem namorado. E um relacionamento invisível não aparece NADA dos 2. Ele meio que "banca" ela. De uns tempos para cá, eu vim tendo contato com ela. De vez comento os Stories com alguma investida e zuando também. E meio cliche, mas ela responde. Um dia vi ela e ficamos conversando, ele brincava muito e sempre me chamando de "amor" e "meu bem", e eu sempre o nome dela ou um apelido. Ela ate me de umas "garfada" da comida dela na boca, sem mais sem menos. E não se incomodou o fato de eu estar perto dela.

Fico encucado com isso, pra mim e diversão, mas as vezes penso "Por que as mina faz isso ? "Se for amizade apenas, da minha parte não deixei claro isso, por mais que não tem problema (talvez eu tenha mente muito fechada, de que as relações de hoje ta diferente). Mais eu penso nessa frase: "Quem quer investe" isso e realmente verdade ? Mulheres vocês ficam perdendo tempo mesmo sem interesse ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/08/2020 21h28
Prefiro prostitutas são sinceras
anônimo
10/08/2020 21h26
Eu nao gosto dessas coisas
cortaria ela
10/08/2020 21h28
Passei pela mesma situação no começo do ano, mas era uma garota de 13 anos e ficou fazendo isso na frente dos pais dela.
Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas.