Eu tenho mania de diminuir as pessoas muito próximas a mim, com palavras e ações, tento mudar, mas é quase inconsciente... também não mido as palavras conversando com pessoas de fora, não sei conversar, as vezes escapa coisas que magoam. Como mudar isso em mim? Já me fiscalizo muito mas sempre volto a fazer as mesmas coisas

eles perguntam
11 14
elas respondem
10/08/2020 22h38
Você não é uma péssima pessoa, só tem reações péssimas que até mesmo você reconhece como algo prejudicial; pros outros e para você mesmo.
O principal você já tá fazendo que é reconhecer seu erro, agora só precisa começar a treinar seus modos, saber pensar antes de falar e medir as palavras que forem ditas.
anônima
10/08/2020 22h01
Voc não é uma péssima pessoa só é desorientado mesmo
18/08/2020 11h19
Óbvio. Ninguém quer ficar perto de gente assim.
18/08/2020 00h30
Sou bastante assim, mas a maioria das pessoas que chego a falar realmente mereceu ouvir. Algumas nao compreende a maneira que quiz dizer e acaba levando sempre p lado negativo. A pior coisa e ofender quem n merece, mas muito tende parecer lobo na pele de cordeiro isso eu não aceito jamais. O maior problema de conversa com alguém hoje em dia que sempre vai colocar algo a mais e nunca vai olhar o próprio reflexo ou seja. Se uma pessoa coloca maldade em tudo problema e dela.
18/08/2020 00h06
Acho que você não é uma péssima pessoa, mas talvez seja inseguro ao extremo e possuo muita pouca empatia. O bom é que você reconhece isso, e agora pode fazer algo para tentar mudar antes que as pessoas se afastem de você.
anônima
18/08/2020 00h00
Pergunta de 7 D não poderei responder
17/08/2020 23h58
Péssima pessoa, não. Só um babaquinha!
anônima
17/08/2020 22h29
Não, você é apenas um humano. Seres humanos possuem a tendência de querer superioridade, se a humildade não for trabalhada. Sim, há como mudar, mas não é fácil. Normalmente o início dessa personalidade tem fundamento na infância, você deveria buscar terapia para tentar entender a causa desse comportamento. Só após o entendimento da raiz do problema, é que conseguirá mudar o seu comportamento.
anônima
10/08/2020 22h31
Tente pensar mais, antes de sair falando na lata.
anônima
10/08/2020 22h04
Isso não é algo bom, você é alguém ruim.
Desprezado provavelmente.
anônima
10/08/2020 22h02
Não meço as palavras*

Tente ajuda psicológica.
eles respondem
10/08/2020 22h00
Vc é só mais um na net
Corajoso que so.
Diminui as pessoas e tem medinho de aparecer pra pessoas estranhas.
Kakakakakakakak
C quer é piroca na bunda

Mida seu butico kakakakak
10/08/2020 21h58
"também não mido as palavras"
Kkkkkkk

Relaxa, eu faço a mesma coisa com a minha família e não é isso que faz de mim uma pessoa ruim.
18/08/2020 12h21
tlvz vc precise de ajuda psicológica
anônimo
18/08/2020 11h17
vc deve ser psicologicamente destruído, melhor tentar arrumar isso. com ajuda profissional.
18/08/2020 11h10
Se você reconhece o problema então está no caminho certo, apenas continue tentando porque mudar não é fácil. Procure praticar mais a empatia, busque compreender as pessoas antes de falar algo. Ouça bastante e diga o que você gostaria de ouvir.
anônimo
18/08/2020 11h02
parei no mido. kkkkkkkkkkk
18/08/2020 00h19
Seria bom fazer terapia pra que você possa compreender as razões do seu modo de agir, para então mudar de atitude.
18/08/2020 00h11
Cara eu já fui assim,a parte mais difícil você já fez que é reconhecer,agora é mudar,quando eu fazia isso e decidi mudar,eu comecei a pensar oque eu achava mais legal naquela pessoa,com o tempo esses pensamentos foram saindo.
anônimo
17/08/2020 22h26
Sim vc é uma péssima pessoa mais há piores.
17/08/2020 22h25
Sim, você é uma péssima pessoa, como mudar isso... É algo que só você mesma pode fazer
17/08/2020 22h23
Ego inflado. Mas não o culpo, todos têm um pouco disso hoje em dia.
10/08/2020 22h45
Algumas pessoas confundem medir as palavras com "em ser sinceros"
Tenho uma Secretária que tem um currículo invejável, e tratava vários clientes com arrogância, um dia resolvemos demiti-la; e começamos a falar sobre os problemas causados. Na diretoria fui o único a defender o potencial dela, e sugeri á ela um teste; ficar de frente ao espelho e desabafar seus temores. Hoje ela não se sente uma pessoa péssima, ela compreendeu que defender nosso ponto de vista é fundamental quando a gente se coloca no lugar do outro.
10/08/2020 22h03
Sim, você é.