tem dias que vc ta de boa, com pensamentos bons parece que tudo da certo
vc sai com seus amigos naquela vibe boa, vai jogar aquele futebol, enfim, ate mesmo ir ao trabalho é uma coisa boa kkk
as pessoas ao redor parece que te tratam melhor
mas tem aqueles dias que vc ja acorda naquele mal humor
parece que as coisas nao dao certo, parece que tudo vai piorar
o modo que as pessoas te tratam muda
não sei explicar
as vezes vc ve coisa aonde nao tem so pelo simples fato de vc esta num dia ruim
é bem louco galera

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/08/2020 22h10
Nossa isso nunca aconteceu comigo
Sempre acordo querendo que meu dia seja bom, que as horas no meu trampo passe rápido
Mais não só acontece merda todo dia

Talvez eu não esteja fazendo do jeito certo
anônima
10/08/2020 22h11
É sim rsrs sou a prova viva
eles respondem
10/08/2020 22h12
Quando estou com raiva, tudo coopera pra me fazer estourar.
10/08/2020 23h31
Nem fala... as vezes dá aquela bad maldita