Vejo acontecer com frequência aqui.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/07/2016 13h47
Moço,

O que ofende não é discordar do ponto de vista alheio, todo mundo tem direito a pensar o que quer e a defender seu ponto de vista...O problema é que algumas pessoas não entendem ser possível fazer isso sem ofender a outra pessoa, as vezes leio algo que discordo e comento isso e a pessoa que escreveu o que comentei usa de argumentos tão bons que em alguns momentos cheguei de fato a rever meus conceitos...
eles respondem
25/07/2016 13h39
Cada um quer defender suas opinioes, ueh...
anônimo
25/07/2016 14h49
Depende da forma que você discorda dela. As vezes, pode parecer ofensivo. No entanto, algumas pessoas se ofendem por nada mesmo. Já notei algumas discussões por causa disso. Outras vezes, nem se ofendem, simplesmente querem uma briga mesmo rsrs