Que quando vejo um que me atrai tenho vontade de pular em cima dele, e lascar o beijo, abraçar, pegar no pau dele, só pra sentir, hoje fui no depósito, um cara tão gatoo me atendeu, ele se aproximou de mim, olhou nos meus olhos e eu nos olhos dele, ele era mais alto que eu, e ficou tão perto, nossa que vontade meu Deus, pena que não sei paquerar, queria tanto amar. Será que é coisa da minha cabeça gente?nem pra ele pedir meu telefone, depois fiquei sem jeito, não olhei mais pra ele e fui embora.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/08/2020 23h19
Fazem 21 anos que não beijo uma boca...
10/08/2020 23h20
Nunca beijei
elas respondem
10/08/2020 22h50
Depravada.
10/08/2020 22h51
Complicado :(
10/08/2020 23h24
Se tiver a oportunidade de vê-lo novamente, quem sabe ele perceba a sua intenção, pode até ser a dele também.