Sei lá, a gente tem conversado e parecia muito que ele tava gostando de mim, me chamando de meu bem, meu anjo, amor, mandando bom dia sempre e tantas outras coisas, hoje eu tava vendo os status do wpp e vi um vídeo dele com duas garotas que são bem namoradeiras com ele em um quarto escuro bebendo e assistindo, então, acabei por presumir algumas coisas, não quero perguntar pois a gente nem tem nada sério e quem sabe ele tenha dito que gosta de mim na brincadeira, e por mais que pareça icônico e zoado eu tô ouvindo melhor eu ir do Péricles enquanto choro por ele e não tenho nem com quem desabafar

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/08/2020 23h09
Depois que ele te comer e vazar você cria raiva dele e nem xonversam mais
10/08/2020 22h58
Periclão. Merê curte
anônimo
10/08/2020 23h06
Vish com concorrência na área desestimula qualquer um.
10/08/2020 23h20
Dizer coisa como... gostou de você ou você é linda, faz parte do protocolo da conquista. Sem elogios não.se consegue nada das mulheres....
Abri o olho.
Ações dizem mais que palavras.
elas respondem
anônima
10/08/2020 23h08
Se tem concorrência eu sou desistência. Procure outro crush.
10/08/2020 23h13
É... não dá pra levar em conta palavras, e sim atitudes, anônima.
Talvez até ele fale, assim com carinho, com todas. Melhor que você faz é ficar na sua e não se iludir mais. Evite sofrer à toa.
10/08/2020 23h23
Está criando muitas expectativas vai por mim.
anônima
10/08/2020 22h55
Sai dessa
10/08/2020 22h57
Não correndo atrás dele já tá bom, se ele não te deu valor é ele quem tá perdendo