E quando quebra a cara vem atrás da otaria aqui, eu fico mto puta de ver que pra responder homem é na mesma horq e quando sou eu parece que paga imposto, quando é emergência nem chamo ela, chamo outra. O que fariam no meu lugar? Deixar de ser trouxa pra homem e ser pra amizade é osso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/08/2020 23h10
Deixa a menina namorar e aproveitar os prazeres da vida
elas respondem
anônima
10/08/2020 22h54
Cortaria amizade
anônima
10/08/2020 23h11
Deixa menina transar!!
Converse também com uns gatinhos, relaxe e goze!!

obs: Ela claramente não sua amiga, no máximo é uma colega. Então, não fique gastando tempo da sua vida, por alguém que não se importa realmente, vai viver a sua vida!
10/08/2020 23h08
Declare-se logo.