Minhas irmãs sempre falaram mal de mim pelas minhas costas, sempre falaram q não servia pra nada e nem prestava pra nd, sei pq uma delas me contou, enfim.. sempre me desmotivou e me colocou pra baixo, eu sei um tempo, tipo eu me afastei pq já cansei de ser humilhado por pessoas tão próximas a mim, eu fiz errado se me afastar ???

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/08/2020 00h20
Fez errado? claro que nãooooooo.
anônima
10/08/2020 23h07
Sim
Tem que se afastar de pessoas tóxicas
10/08/2020 23h13
De forma alguma.
Se não te faz bem, está em suas mãos se manter ou não naquele ambiente.
Dói ? Claro. Sempre esperamos apoio na família, mas infelizmente essa atitude negativa é mais comum do que pensamos.
Dê um tempo, depois volte vê como está o clima. Largar totalmente ninguém consegue ( nem deve), mas aprenda a fazer falta.
11/08/2020 00h22
Tá certíssimo