O problema está em vc mesma? Vc é caseira não sai muito. Não tem muitos amigos, na rua até te olham mas não assediam.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/08/2020 23h24
Acho que hoje "a seco" está mais difícil de acontecer esse tipo de abordagem. Principalmente se você é uma menina muito reservada, se veste comportada, os homens tendem a "ir devagar" porque a possibilidade do fora é grande.

Tenho percebido alguma mudança entre a minha geração para a atual, em contrapartida, a geração atual é bem mais atirada através de mídias digitais, internet, etc..
anônimo
10/08/2020 23h35
Oii... o máximo que fazemos é ficar olhando msm kkk, só chegamos quando tem algum contexto, uma balada ou uma festa com os amigos dai a gt ate arrisca
mas enfim, se quiser te passo meu numero no privado e a gt troca uma ideia bjs
elas respondem
10/08/2020 23h18
Na rua dificilmente alguém vai te abordar. Esse tipo de coisa vai acontecer com mais frequência em lugares que você costuma frequentar.
Seja simpática e recíproca, que assim os homens ficam mais à vontade pra chegar em ti.
E se você se interessar por alguém e sentir confiança, peça você o telefone dele.
anônima
10/08/2020 23h37
Difícil né, vc n sai de casa e quer arranjar namorado.