Tinha baixado o aplicativo ABLO e lá o app me direcionou para a Turquia,conversei com ele e fomos para o whatsapp. Antes disso no ABLO, fizemos videochamada, ele tem 25 anos muito bonito e musculoso. Depois no whatsapp ele mandou várias fotos e vídeos dele, dizendo que eu era linda e que queria casar comigo, que mandaria passagem pra mim ir embora morar com ele. Eu logo pensei na novela do tráfico de mulheres,e perguntei se ele traficava mulheres ele disse não que isso era horrível.
Ficamos uma semana conversando, ele também falou que já tinha passado uma semana no Brasil no Rio de janeiro com os empregados dele, daí eu perguntei se falava português disse que os empregados sabia. Foi ai que por curiosidade eu perguntei qual seria o trabalho dele, ele me disse melhor não pq é ilegal, eu logo imaginei ser tráfico de mulheres,e insistir em saber, ele acabou falando, disse que vendia ouro e com armas, daí só respondi que era perigoso e dei o block. Mas fiquei com medo.

Óbvio, que eu não cai nessa de ir embora.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/08/2020 23h37
Na pior das hipóteses tu ia ser uma das esposas do Talibã, Al qaeda, Isis e outros grupos terroristas
elas respondem
anônima
10/08/2020 23h33
Desespero hein, tanto homem aq no Br
10/08/2020 23h35
Vishhh vish achou o 365 dni