Eu ouvi de uma amiga, após não concordar com a opinião de um assunto no qual todos concordam com ela, mas tenho uma visão diferente. Será que tenho que mudar para ser alguém mais agradável?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/07/2016 13h55
Moço,

Que amigos são esses que não te respeitam por pensar diferente? Amizade nem sempre é concordar com a outra pessoa, bons amigos são aqueles que entendem que pensar diferente de você não é ser contrário a você e sim, ter uma visão diferenciada sobre tal assunto...Gosto de conversar com meus amigos sobre todos os assuntos e em sua maioria concordamos em discordar...Precisar mudar e ser ou falar algo que você não é ou não quer, vale realmente a pena?
eles respondem
25/07/2016 13h51
Isso q eh legal, opinioes diferentes...