2.95K  28/09/2014 21h41

Pq a maioria dos homens só valorizam quando perdem? Só se importam com alguém quando ela já não liga mais para vcs??

elas perguntam
11 1
eles respondem
28/09/2014 18h39
Eu já perdi porque valorizei demais.
02/08/2014 21h13
Não somos apenas nós que valorizamos apenas quando perdemos.
Isto acontece por ambas as partes.
Poxa, vocês também erram.
anônimo
03/08/2014 00h34
Toda e qualquer generalização é uma atitude burra, moça.
Eu não sou assim, e tenho absoluta certeza que há milhões de caras que também não é.

Pois no outro lado da moeda, no caso das mulheres, há milhões também, trocando seus namorados por cafajestes de plantão, depois, se arrependem e se lamentam "Não há homem que preste..." Papinho clichê. rs
anônimo
02/08/2014 19h58
Ah não é verdade, e não são apenas os homens que fazem isso, o ser humano em geral costuma ter esse defeito, e também não são todos, isso se enquadra mais ou menos naquela teoria do chiclete!!... Reflita sobre isso, "você as vezes reclama que a vida tá ruim, que falta dinheiro, que falta uma pessoa, que falta beleza e etc... e tudo isso... mas e quando você perde uma perna, perde um braço, perde um olho, que muitas vezes você deixou de olhar para o céu e agradecer todos os dias, por respirar, por olhar, por escutar, por viver!!... são coisas muito importantes que normalmente só olhamos quando perdemos, mas que enquanto estamos com eles, se torna só mais algo lá!!.. isso se chama, orgulho!!.. falta de simplicidade, por estar feliz pelas coisas boas e importantes que tem, e ao invés disso, fica prestando atenção nas coisas fúteis da vida!!...""
02/08/2014 21h27
Comigo é o inverso, duas só me deram mais atenção quando eu não quis mais.

Quando eu estou com uma pessoa, procuro dar atenção de verdade pra ela.
03/08/2014 00h12
Eu aprendi a dar valor enquanto tenho. Dps que perco eu simplesmente ignoro. Não fico correndo atrás do que não posso ter.
03/08/2014 00h56
Depois que terminei senti falta :/
03/08/2014 01h02
De novo VOCÊS MULHERES generalizando?? Carvalhooo... Eu sempre dou valor as pessoas, cada um tem o seu; umas valem muito, outras nem tanto, e outras mais não valem nada...
28/09/2014 17h14
O meio de convívio, familiar e social é o que vai determinar a formação do caráter do sujeito, moldando suas perspectivas para si próprio do que é bom ou ruim... Independente de quem seja.
28/09/2014 21h37
Isso até mulheres fazem, é um erro dos seres humanos e não só dos homens.
28/09/2014 21h41
Porque as vezes ficamos cegos e exigimos demais, e depois dói ver que perdemos, tentamos de tudo pra ter de volta mas nem sempre damos essa sorte. Mas isso acontece de ambos os lados.
elas respondem
anônima
03/08/2014 02h36
Admito que cometi um erro generalizando, já o corrigi refazendo minha pergunta.
Gostei da resposta da maioria.