Muitas mulheres dizem que preferem um cara "diferente",mas acabam sempre optando pelos "iguais"?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/07/2016 14h02
Tem cara que finge ser uma coisa e é outra e.e
25/07/2016 14h06
Moço,

Porque não temos bola de cristal para adivinhar o futuro e muito menos óculos especiais que nos mostrem como a pessoa é realmente, desta forma estamos sujeitos a achar que a aquela pessoa seja "diferente" de todas as que nos magoaram sem saber que quem ele mostra não é quem realmente é...
anônima
25/07/2016 14h09
Muita afobação; carência; supervalorização de aparência e palavras; achar que vai mudar a pessoa etc.
anônima
25/07/2016 14h17
Estou encalhada há séculos rsrs
Ainda bem que não faço o tipo de cafajeste
eles respondem
anônimo
25/07/2016 14h16
Elas optam pelo igual, por ele ter sempre atitude e confiança.

Você não precisa mentir para ficar com alguém, apenas vá atrás.
25/07/2016 13h55
Vai entender parçeiro, esses serumaninhos são doidos...