estou ficando sério com um rapaz tem uns 4 meses, somos parceiros, amigos, já conheço a família e amigos dele e somos praticamente namorados só não conversamos oficialmente sobre isso... ele tem 23 anos mas ele é bem independente, tem sua casa, seu carro, seus objetivos e tls... ele é bem sincero e bem honesto, certo pelo certo... percebo q ele é justo !
Ele vendeu o carro dele, deu pt do motor e deu um gasto de 2mil pra ele pagar até quarta, ele não tem esse dinheiro e não gostaria de pedir a família e tls... ele é do tipo q não gosta de incomodar e contar problemas aos familiares... E eu guardo dinheiro e eu tenho esse valor pra emprestar a ele, ele está passando uma barra fora isso que dá até dó, gosto dele e gostaria de ajudar de alguma maneira... se fosse com vocês, vcs emprestaria ? Conversava certinho e emprestaria ? O que pensam disso ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
11/08/2020 01h01
Se ele for um cara que não é de pagar parcelado, paga tudo em dia as contas e não gosta de ficar devendo igual eu, talvez vale a pena sim
elas respondem
11/08/2020 00h29
Se conheço a pessoa algum tempo emprestaria mas teria que assinar noto promissória e autenticar no cartório. No seu caso n emprestaria vc tá ficando com o cara.
anônima
11/08/2020 00h25
Eu emprestaria sim
11/08/2020 00h43
Veja bem vc pode emprestar, mas deixa bem claro com jeitinho isso e pegue de volta.
We are n for um cara enrolada a for so uma casa como aconteceu no meu caso eu emprestaria
Emprestei 7000 para um ex, ele pagou 3500 e eu n vi mais o restante.
Tempos depois me fez muita falta.
anônima
11/08/2020 01h11
Se fosse namorando ok, ficante não.
11/08/2020 01h35
Sei não viu, 4 meses só?