Mesmo que eu não fale nada eu fico muito triste e remoendo o dia todo quando alguém é frio, ignorante comigo, briga, crítica, etc, quando planejo algo e não sai como pensei, quando alguém próximo fica doente. Eu tenho mais de 20 anos e já passei por muita coisa negativa, mas isso não muda, queria ser mais forte e só olhar pra frente

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/08/2020 00h29
É só imitar tudo que as outras pessoas fazem, em breve você vai ser tão ruim quanto elas.
11/08/2020 00h36
Cuidado... se perder a fragilidade significa perder a empatia não recomendo... justamente por termos tantas pessoas frias...
Mas tenta ir aperfeiçoando o pensamento que essas pessoas que lhe criticam pouco podem fazer se vc se focar em melhorar e ser suam melhor versão de vc msm (fico meio piegas mas é serio)
elas respondem
11/08/2020 00h27
Daqui vinte anos tu já tá casca grossa.
11/08/2020 00h32
Rlx, mesmo que você não queira o mundo vai te tornar mais firme uma hora ou outra, seja no amor ou na dor.
Meio que isso vem muito das coisas que passará na vida, dentre elas; decepções.