O que vocês fazem juntos quando namoram? Oq conversam? Passam o dia inteiro conversando pelo WhatsApp? Fazem sexo quantas vezes por semana? Saem bastante juntos? Estou perguntando pq nunca namorei e tenho muitas dúvidas, se não quiser responder, de boa :)

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/08/2020 00h41
"Vareia" kkkkkkk
anônima
11/08/2020 00h42
Assistir animes/filmes/séries
Jogar vídeo game
Conversar sobre livros
Estudar
Sair com os amigos
Cinema
Transar
Sair para comer um lanchão.
anônima
11/08/2020 10h07
"O que vocês fazem juntos quando namoram?" netflix em casa, cinema, cafeteria ou em algum bar de vez em quando
"Oq conversam?" sobre tudo, sobre as coisas que acontecem no nosso dia a dia, sobre filmes, séries, livros, política...
"Passam o dia inteiro conversando pelo WhatsApp?" o dia inteiro não, geralmente conversamos a noite
"Fazem sexo quantas vezes por semana? Saem bastante juntos?" nós só ficamos juntos no fim de semana, geralmente de sexta pra sábado, porque durante a semana eu to ocupada e nós não moramos perto
eles respondem
11/08/2020 00h38
Cara... apesar de rolar certas expectativas (que já ferou brigas pra mim).
Cada namoro é de um jeito... e essas coisas todas vão depender de vc e do seu parceiro. Ou parceira
11/08/2020 10h13
O que vocês fazem juntos quando namoram?

De tudo

Oq conversam?

Sobre tudo! Planejamento, viagem, finanças, casa, programas, restaurantes, séries, trabalho, estudo, cotidiano, família, vida...

Passam o dia inteiro conversando pelo WhatsApp?

Conversamos bastante, mas não o dia todo

Fazem sexo quantas vezes por semana?

De 2 a 4... Depende da semana

Saem bastante juntos?

Sempre