Tudo isso é insegurança?

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/08/2016 13h06
Mulheres tendem a ser mais inseguras devido à cobrança da sociedade em relação à aparência feminina, e pessoas inseguras tendem a ter inveja com mais facilidade, isso independe do sexo do indivíduo. Mas claro, isso tbm tem a ver com o caráter da pessoa, então por favor, não generalize.
25/07/2016 15h56
Deixa eu explicar segundo a natureza e a sociedade.
Natureza: Mulher( fêmea) quer se destacar justamente para o homem ir atrás analisando se ela é a mulher ideal para ser mãe de seus filhos.
Sociedade: Ela é mais cobrada socialmente e isso frustra, não esqueça que mulher infelizmente ainda é vista como objeto e objeto para ser valorizado tem que agradar pela aparência.
Entrar uma "beldade" e vê todos olhando para ela é como se tivesse um óvulo para ser fecundado só por um dentre trilhões de diferentes caras( desperdício para natureza), ou seja um óvulo o da menos atraente não irá ser fecundado e com isso uma criança a menos e como a natureza gosta de procriar, a mulher é estimulada a se cobrar e melhorar seu visual para atrair um macho específico. Assim ninguém sai perdendo.. expliquei segundo natureza inconsciente dos seres humanos .entendeu?
eles respondem
anônimo
25/07/2016 20h22
Up