Preguiça no sentido de recomeçar...parece ser tão dificil dar a volta por cima.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/07/2016 14h20
Sim, acho normal se for passageira. Anormal é permanecer com a preguiça e desmotivação.
anônima
25/07/2016 16h11
Acho q deve ser normal, to passando por isso agr, mas aos poucos essa preguiça vai diminuindo acho q "o tempo cura tudo" ou "quase tudo" ...
eles respondem
25/07/2016 14h38
È normal desanimar após não conseguir um objetivo em que você gastou muita energia em cima dele.

As vezes precisamos de um tempo pra nos recompormos após as decepções.
Mas a partir do momento que isso se torna algo definitivo, se torna um grande problema.

Se fechar para a vida, nunca foi solução pra nada, e é ilusão achar que isso vai lhe poupar de algum sofrimento.

Tente reencontrar sua motivação, e vida que segue.
O mundo não vai te esperar pra continuar girando, então vamo que vamo.