uma moça que fez algo que me magoou muito, muito mesmo fiquei mal por meses, mas antes disse ela tinha salvado minha vida, parecia que eu estava morta dentro de casa, achava que merecia ser maltratada com ela vi que era vítima de pais narcisistas, sem ela eu não teria vida, lq eu era trancada dentro de quarto eme achava maluca, sofria demais, fundo do posso, eu tenho uma enorme gratidão por ela mais ao mesmo tempo tenho um sentimento de angústia.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/08/2020 12h10
Pois.. a vida não é maníqueista...
Seja grata pela ajuda. Mas siga em frente sem edo de até se afastar dela devido a mágoa
anônimo
11/08/2020 12h12
As pessoas têm defeitos. Ela não é obrigada a ser santa. Seja grata pelos aprendizados que ela trouxe e siga só com o que ficou de bom.
elas respondem
11/08/2020 01h16
Ela te ajudou numa parte, ponto.
anônima
11/08/2020 12h32
entenda que as pessoas (qualquer uma) podem em algum momento não atender as suas expectativas.