Venho aqui pedir a ajuda dos mais experientes em relacionamentos. Tenho 20 anos e estou namorando pela primeira vez mas eu não sei lidar com algumas coisas.

Varias vezes eu não concordo exatamente com algo ou ele faz algo que me incomoda, e eu simplesmente nao falo por medo de machuca-lo, por estar sendo escrota ou se na vdd eu não estou exagerando.

Só que essas pequenas coisas vão virando uma bola de neve. Ele é um amor de pessoa, mas somos diferentes em varios aspectos. Ele é muito sincero mas nunca reclamou de mim. Então sinto como se eu n tivesse esse direito. O QUE FAZER?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/08/2020 01h17
Ele vai aceitar qualquer crítica desde que seja apresentada de maneira lógica, homem não entende muito coisas de intuições ou algo do tipo.
11/08/2020 01h45
Necessário e primordial, mantendo sempre o bom senso e o respeito
anônimo
11/08/2020 03h36
Fala tudo sempre, o mínimo que incomodar fala com ele, diálogo é a base de um relacionamento, e se vc não falar o que incomoda ele não é obrigado a adivinhar, então fale fale fale e fale sempre tudo que passa na sua cabeça, nas brigas, nos elogios, no sexo, em tudo
12/08/2020 13h00
Na minha opinião desde que você não fique reclamando 24h por dia e normal. no relacionamento às vezes é necessário fazer alguns ajustes, tanto você falar o que te incomoda e ele mudar e vice-versa.
A verdade é que uma hora ou outra, se você ficar guardando isso, você vai explodir e vai ser pior do que se tivesse conversado. Claro sempre com educação e bom senso.
12/08/2020 14h49
Acho que sim
elas respondem
anônima
11/08/2020 01h16
diga, relacionamento só são saudáveis por conta de diálogo, não existe relacionamento perfeito sem conversas e ambos se ajudarem e doar um pouco de si.
11/08/2020 01h19
Falar com jeitinho carinhoso.
anônima
11/08/2020 01h51
Sim, sinceridade é de extrema importância.
11/08/2020 01h43
Para se manter um relacionamento saudável é importante:
- Ter sinceridade. Sim, diga o que vc não gostou. Desta forma vcs irão se conhecendo melhor. Se vc não disser, o outro não vai adivinhar e a atitude irá repetir.
- Saber ouvir, elogiar.
- Respeitar as diferenças. Procure crescer com isso. É legal entender a visão um do outro sobre determinado assunto. Vc vai perceber que nunca olhou por aquele ângulo e poderá mudar de opinião. Ou não kkkk
11/08/2020 01h49
tem que ser sincera sempre
anônima
12/08/2020 12h56
Depende... nesse caso acho importante...
Agora perguntas do tipo: acha fulano bonito? Já teve algo com sicrano? E tals.... melhor não ser honesta...