Ou da pr chegar naquelas q n mostrou interesse e conseguir ficar com ela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/07/2016 22h37
Chega em quem vc quiser. Se vai dar certo ou não, não depende só de vc, logo não se preocupe tanto como que não depende exclusivamente de vc.
O que importa é vc lutar pelo o que vc quer, sem ter medo de seu coração se partir em tantos pedaços que vc não consiga contar..
Só cabe a vc lutar por aquela mulher que vc quer. Ou vai se contentar com quem vc não quer? Vc merece tão pouco?
Por um mundo com mais atitude e menos insegurança/medo/receio/mimimi
Coragem!
anônima
25/07/2016 14h36
Seria mais certo para aumentar suas chances. Mas tem que saber interpretar o desinteresse e o interesse da pessoa, até pq algumas apenas fingem.
anônima
25/07/2016 14h47
Olha eu sei como é, não dei interesse pra um carinha e ele continua insistindo
eles respondem
anônimo
25/07/2016 14h29
acho que dá também.Mas é melhor chegar naquela que já te passou uma impressão de interesse,entende?
25/07/2016 14h42
Na q demonstrar interesse, com certeza...
anônimo
25/07/2016 20h23
Cum on
25/07/2016 22h09
Pra chegar de uma forma mais direta, é o mais indicado.

Mas também isso as vezes engana, cara kk
Já cheguei em mulheres que parecia que nem tinham notado minha presença no local, e conseguí pegar fácil.
Assim como já cheguei em uma que toda hora dava umas olhadas e tomei toco, rs.
As vezes acontece isso, mas no geral, é melhor ir nas que estão dando algum indício de interesse, as chances são bem maiores, se formos analizar como um todo.