Algo como deixar de receber uma boa recomendação de emprego de colegas, ser levado menos a sério por algo que falou, acabar não integrando equipes na escola ou no trabalho por conta desses fatores?
Não é necessário ser uma pessoa famosa para isso acabar ocorrendo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
11/08/2020 02h29
Sim, fiz um ano de humanas, sofri
anônima
11/08/2020 02h31
Não.
11/08/2020 02h37
já sim, eu tinha um grupo de amigas na facul que todas nós namoravamos, quando eu fiquei solteira "me excluiram" do grupo, até desconvidada de ser madrinha eu fui (pois não tinha um par)
Detalhe, elas não conheciam ele e eu continuei sendo a mesma pessoa.
11/08/2020 02h40
Não.
Não costumo me relacionar com pessoas fúteis. Sou apenas educada. Dou um bom dia e sigo minha vida. Antes de me cancelarem, eu já me ausento.

Sou a favor do boicote a coisas relevantes. Cancelamento besta é para essa garotada alienada que precisa de influenciadores digitais pensando por ela.
eles respondem
11/08/2020 02h34
Em 2019 comecei à conversar com uma garota 4 mais nova, certo dia enquanto conversavamos eu falei algo sobre a prima dela, e no outro dia essa prima veio falar comigo porque supostamente eu estava difamando ela pela escola.
Já em paralelo, um colega de classe estava ficando com uma amiga minha mas depois ele passaram à se odiar, ele fazia questão que eu eacolhesse um lado e eu me recusei.
Depois um outro amigo dele se envolveu e disse um monte de besteira pra mim.

No final, essa garota, a prima dela, o meu amigo e o amigo do meu amigo se juntaram pra me cancelar pela escola.
Se não entender nada, comenta aqui que eu simplifico.
11/08/2020 03h39
Se alguém nunca foi cancelado, é porque faz o tipo cancelador
11/08/2020 09h51
Já fui cancelado aqui KK