Pq casamento envolve tanta coisa, pode vir um filho, e depois quem sofre é a criança caso um dos dois desista ou traia. E mesmo q vc não descubra (a maioria das traicoes, principalmente femininas, ficam encobertas), você poderá estar sendo traído por aí. Há casos q o filho sequer é seu e o cara só descobre depois ... sei lá, acho q namorar tá de bom tamanho, Eu nao acredito em algo pra vida toda.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
11/08/2020 02h37
Quem mais trai são os homens
11/08/2020 02h38
Não entendo o motivo de homem ter tanto medo de casar, sendo que quem faz o pedido na maioria das vezes são eles. '-'
11/08/2020 02h35
Não deixarei de comer pudim do Ifood preocupada se o cozinheiro lavou as mãos antes de cozinhar.
É preciso creditar, saber viver. Se não der certo, trocamos os protagonistas e vida que segue.
anônima
11/08/2020 02h53
Não, não confio em fidelidade conjugal dos homens, homens são sexuais demais pra isso. Vá em qualquer puteiro, pergunte pra qualquer puta de lá qual é a maior clientela dela, vai ser homens casados, não tenho dúvidas. Ai, mas existem homens fiéis, sim, mas é uma minoria tão ínfima que é inútil contar com ela, a questão é que não me importo com traição nesse sentido então por isso a possibilidade em aberto de me casar um dia.
anônima
11/08/2020 02h55
Casamento é algo que é pra durar a vida toda, isso é o que pesa, com que vc vai passar o resto dos seus dia, dividir alegrias e tristezas.
anônima
11/08/2020 09h44
Sim, eu acredito no casamento.
13/08/2020 09h42
não confio, não atualmente. Mas talvez um dia, quem sabe eu confie, mas pra mim casar é sem sentido
eles respondem
11/08/2020 02h40
No momento eu não confio em ninguém pra isso, mas se algum dia eu casar é porquê conheci essa pessoa.
13/08/2020 09h41
Sim. Mas confio justamente aberto a possibilidade que pode não ser para a vida toda e que eu confiar em alguém não garante que ela não vá quebrar minha confiança...
Mas uma escolha sua apenas namorar... e até em namoro pode vir filho, não?
13/08/2020 09h43
Casaria sim, e quanto a confiar, ninguém é 100% confiável. Tem q aceitar q pode não dar certo. Mas casamento não é só isso, tem a questão da parceria, muitas coisas são mais fáceis de conquistar estando entre dois. Encare como um acordo ou uma sociedade.