a quem ache que o amor perfeito é aquele faz algo sem querer nd em troca, sem desejar ndm sem interesse, mas na real esse amor existe?

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/08/2020 02h29
Sim. O amor fraternal é assim.
Entre casais, existe amor incondicional, mas até o limite do respeito e amor próprio. Fora isso, interna.
eles respondem
11/08/2020 02h20
Existir existe. So que essa geração, ama e finge que não ama. Quer e fingue que não quer, quer transa com a pessoa X mais transa com Y. E assim vai. Uma hora vamos nos relacionar por app.