3.53K  12/08/2020 13h21

Minha namorada diz que tenho que perder peso mas ela quer que eu perca só a gordura, não quer que eu ganhe muita massa para ficar grande. Sobre o peso eu concordo com ela, mas sobre os músculos eu duvido, ela diz que não ia gostar de me ver musculoso mas tenho minhas dúvidas.

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/08/2020 13h21
A maioria acho que sim. Mas quanto a esse musculoso acho que é sincero... Tem diferença definido e musculoso... Tem diferença entre o Caio Castro e o Léo Stronda.
anônima
11/08/2020 04h11
eu acredito nela! Eu conheci meu namorado gordinho. 106 kg. E de uns tempos pra ca ele perdeu mais de 10 kg. Por questoes urgentes de saude mesmo. Mas eu o amei e me apaixonei ele sendo gordinho.
Agora ele ta mais magro. Vc percebe na barriga, braços, rosto! Ainda amo ele é claro e ainda acho lindo mas ao mesmo tempo, estranho um pouco! O rosto dele gordinho era perfeito! E agora que vc falou ... espero que ele nao fique musculoso também :(( nao gosto de homem musculoso!!
Vou continuar amando ele sempre... mas tenho certeza que me sentirei confusa! Kkkk
11/08/2020 04h07
Só namoro fisiculturista.
Ou então o Gavião do Domingo Legal.
Outro perfil, dispenso XD

Eu gosto de ter onde beliscar, seja massa, seja gordurinha.
Mas se for zero gordura e pouca massa, beijando bem e me paparicando, que mal tem? Ruim não será.
anônima
11/08/2020 07h33
Definido demais é feio, tem que ser assim
11/08/2020 07h35
Isso não procede, se eu gostar da personalidade já era, o que é corpo perto de um cara bacana.
anônima
11/08/2020 09h40
Como disse a Flaviar, se tem uma boa personalidade, pouco importa como é o corpo.
eles respondem
11/08/2020 08h52
Vão te falar que não, mas na prática elas preferem sim, confia!
11/08/2020 04h01
Uma pessoa gorda - mesmo que tenha saúde - não é esteticamente bonita (em sua grande maioria) então é óbvio que as pessoas vão se cuidar mais pra não chegar à esse ponto.
Quanto à ficar musculoso, não vejo necessidade de você fazer isso se não quer, e só pra agradar sua namorada.
Imagina daqui alguns anos o namoro acaba e você vai ficar todo bombado porquê a sua ex gostava desse jeito.
anônimo
11/08/2020 07h21
Fato
No Brasil o índice de pessoas com sobrepeso está altíssimo logo ninguém está gostando de ninguém.
11/08/2020 08h56
Elas vão dizer que não, mas gostam sim, se não, não teria um monte de maluco se matando pra botar shape na academia.
11/08/2020 09h46
Claro que gostam.