Tinha uns meninos nas sala que levaram um homem adulto e com problemas mentais pra dentro da casa de aula e incentivaram esse homem a ficar agarrando meninas adolescentes e inclusive eu, o cara veio pra cima de mim, eu tentei afasta-lo com uma bolsa, foi agoniante, a sala toda riu, acho que filmaram, comentaram isso debochando de mim, eu tentei afastar esse cara com a bolsa, ele tentou me agarrar, e pra piorar a situação cheguei em casa e minha mãe ainda disse que eu deveria ter gostado daquilo, no caso ela é psicopata.

As pessoas falam que psicopata é uma minoria da população mas não parece.

Como sempre tive uma mãe muito asquerosa as pessoas literalmente montavam em cima de mim, ela fez eu ser trouxa e os outros pisar em mim, mais se isso acontecesse com a mentalidade que tenho hoje e com a maioridade, pq minha mãe me odeia e comigo ela ainda acharia ruim denunciar, mas eu teria denunciado esse pessoal todo a policia.

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/08/2020 04h58
Nossa!
Deveria ter relatado para direção, sua mãe para polícia.
Uma mãe desta, ninguém merece.
anônimo
11/08/2020 07h17
Procure ajuda profissional pra te orientar e ter uma vida saudável
11/08/2020 10h22
Denuncia os dois! Procura o conselho tutelar
elas respondem
11/08/2020 06h10
Não entendi, sala de aula?
11/08/2020 09h43
Que situação assustadora dentro de uma escola, ninguém merece.
11/08/2020 10h19
Procure um psicólogo, vai te ajudar a lidar com esses traumas:/ eu sei bem como é ter uma mãe que não se importa, e a unica coisa que me salvou foi a terapia!
anônima
11/08/2020 11h07
Pegaria as imagens com alguém e ia na polícia fazer bo.