Estamos juntos há quase 5 meses, mas ele tem umas ações estranhas.
Não sei o que ele quer comigo.
Ele já me assumiu nas redes sociais com fotos que eu posto, mas nem alterou status. Ele tem uns comportamentos duvidosos.

O que acham, pela experiencia de vcs?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/08/2020 07h14
Ele é velho não sabe mexer em redes sociais
11/08/2020 08h01
Vocês estão pensando em casar? Provavelmente não. Com 43 anos, a gente não se apaixona mais perdidamente. A gente conhece, gosta, se envolve, e planeja. Não fica postando declarações feito adolescente. Compartilha os bons momentos, para massagear o ego dos dois. Por status também. Mas não fica sonhando acordado.

Eu já tive um caso com uma menina com metade da minha idade. Não sabia se estava apaixonada ou queria vir morar comigo, para se livrar da família. Era linda, mas emocionalmente instável. Nunca sabia se ela ia terminar no dia seguinte. Exigia atenção mais do que eu conseguia. Não dava para pensar em vida a dois, éramos bem diferentes. Mas a gente se divertia juntos. Durou seis meses, até ela achar que podia conhecer mais gente antes de escolher o companheiro definitivo.

Resumindo, cabeças diferentes. Aproveite, porque quando vocês terminarem, ele vai entender e não ficar te enchendo o saco. Terá sido uma boa aventura.
anônimo
11/08/2020 12h17
Dependerá da maturidade da moça de 24 e do rapaz de 43. São visões e planos para a vida diferentes...
11/08/2020 08h38
O cara tem quase o dobro da tua idade, já deve ter passado por todo o tipo de relacionamento. Esse cara está "calejado" e receoso...
Além disso, vcs estão em fases da vida completamente diferentes. Ele sabe que ele não iria conseguir te acompanhar
anônimo
11/08/2020 08h49
Não dá tanta atenção às redes sociais. É só isso, eu também sou assim.

Nem alterei meu status para casado ainda, kkkkkk... (agora que lembrei).
11/08/2020 09h47
Tem chances
anônimo
11/08/2020 09h49
Kkkkkkkk
Tu acha que vai obter a probabilidade do seu relacionamento da certo aqui no site?

Só com.bola de cristal.
anônimo
11/08/2020 09h50
Dura uns 6 meses
elas respondem
anônima
11/08/2020 07h15
Iria pensar que ele é seu pai
anônima
11/08/2020 08h35
Vai pegar um da sua idade! Perdendo tempo com esses velhos!
11/08/2020 05h40
Nunca namorei, mais talvez dê certo e também pode não dar
anônima
11/08/2020 12h13
oq sao esses comportamentos duvidosos e ações estranhas.
vc nao parece estar tao gostando assim