Pessoal, estou pensando em comprar aquele pequeno de colocar só no clitóris, ele pequeno, tipo kiwi.
Mas também tem aquele em formato de pênis.
Qual seria o melhor?
Será que quando eu sair com a mulheres elas curtir a idéia?
Qual daria mais prazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/08/2020 07h51
Compra um bullet... é pequeno, não é intimidador pra ninguém e é maravilhoso!!
anônima
11/08/2020 08h13
Esse do clitóris é oteeeemooooooo
Agora se ela curte uma dp o outro é uma boa ideia, aí vai dá imaginação e da liberdade de vcs.
eles respondem
anônimo
11/08/2020 07h50
Peço pras prostitutas usarem um vibrador em formato de pênis na vagina enquanto me chupam. Muito gostoso. E depois penetro e chupam o vibrador.
anônimo
11/08/2020 08h21
2em1.
Vc liga um nela e outro em ti.
11/08/2020 08h26
Vc quer uma vibrador pra usar com todo mundo? Kkkk