Orgasmo×Gozar, são as mesmas coisas? Se vc disser tive um orgasmo quer dizer que vc gozou, ou se disser que gozou teve um orgasmo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/08/2020 08h29
Sempre tenho orgasmo comendo as prostitutas. Uma gozada dentro, outra na boca delas.
11/08/2020 08h31
Pra mim é a mesma coisa. Tem gente que vala em ter orgasmo sem gozar. Eu não acredito
anônimo
11/08/2020 08h58
Tem como cortar o gozo jogando pra bexiga mas estão juntos quando se fala em sexo.