Falem a verdade. Ele se torna bem desinteressante, né? Já que vai ser vc que sempre vai ter estar tomando iniciativa para tudo. Kurt Cobain tbm era assim com as mulheres.

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/08/2020 08h53
Não, masculinidade não está nisso de como ele fala , tem voz fina e etc ser homem pra mim é ter caráter de tal, e ter respeito pelos outros
11/08/2020 11h28
Sim, dá pra perceber. São características pouco atraentes pra mim.
Não acho que seja menos homem, só passa a impressão de gente mole mesmo.
anônima
11/08/2020 11h48
Meu ficante é assim. Não acho ele menos homem por isso. Uma baita besteira isso, pq cada um tem suas inseguranças pessoais e se a mulher te julgar por isso ela q é uma bosta de ser humano.
11/08/2020 11h54
Não, por exemplo se eu vejo q um cara ta trocando olhares comigo eu chego nele ue, se o cara for mais timido e introvertido eu vou entender, isso n o torna "menos homem"
anônima
11/08/2020 12h06
alguns disfarçam tbm
eles respondem
anônimo
11/08/2020 08h47
Eu não sou medroso, já marco com a puta na hora se eu gostar dela.
anônimo
11/08/2020 10h49
Obs