Tô cansado de ser feio, tô cansado de investir em outras qualidades que não estão me dando resultados com o sexo oposto.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
11/08/2020 09h28
Deixa a barba crescer bastante, aí você faz de uma maneira que fique harmoniosa, compre umas roupas legais, seja sempre cheiroso e pronto.

Barba é a maquiagem do homem, entenda isso.
11/08/2020 09h15
Então tente com o mesmo sexo que o seu.
12/08/2020 23h27
se cuida pra ficar bonito
anônima
11/08/2020 09h23
Você é o cara que sempre posta a mesma foto?
anônima
12/08/2020 22h58
Seja cheiroso
eles respondem
anônimo
11/08/2020 09h09
Eu vou no cardápio e escolho a puta que eu quiser. Cai fora desse jogo de conquista.
11/08/2020 09h24
Aprenda se vestir
Se for gordo perca alguns quilos
Se for desnutrido ganhe alguma massa
Deixe o cabelo cuidado, se tiver dúvidas entre grande ou pequeno arrisque no baixo
Mantenha hálito em dia
Tome 2 banhos no mínimo do mínimo por dia
Beba 3 litros de água
Aprenda ser articulado, diminua a timidez e acima de tudo, mostre segurança só que não confunda com arrogância.

Resumo: seja tranquilo, cuide da higiene e aprenda se vestir melhor
11/08/2020 09h19
só ficando milionário! só assim mesmo!kkkk
anônimo
11/08/2020 09h10
O esporte da mulher é o caratê
11/08/2020 09h20
Alguma sempre acha bonito
anônimo
11/08/2020 09h27
Não existe gente feia, exite gente pobre...

https://i.ibb.co/WvhPdN5/images-5.jpg
11/08/2020 09h39
Só nascendo outra vez.
11/08/2020 09h48
Bom se vc ja e feio difícilmente ficará bonito, má dá pra melhorar.
- Corpo: o crucial e mudar o corpo, com dieta e academia...digo por experiência própria meu amigo era feio e gordo. Agora ele continua feio, só q sarado mas tá pegando e atraindo muito mais meninas q antes.
- Estilo: caso n tenha um, da pra investir um pouco se vestindo bem, já ouviu falar q o bonitinho e feio arrumado?? Seja esse cara.
- Cuidados estéticos: pra isso precisa de um tico mais de dinheiro. Cuidar da pela, clareamento dental, dentre outras coisas.
- Barba e cabelo: acredito q esses dois funcionem como maquiagem feminina, veja o corte e a barba da moda q se adeque a vc e mude seu visual.
- Atitude: isso vai variar de mulher pra.mulher, mas elas assim como nos sentem se atraídos por um determinado tipo de pessoa. Claro existem comportamentos q n sao atraentes...como: insegurança, imaturidade e etc. Se possuir algum desses tente melhorar
anônimo
12/08/2020 23h16
Boa pergunta.
anônimo
12/08/2020 23h24
obs