Sem zoação.
eu percebi que a maioria das mulheres consideradas feias e sem sal
Tão em relacionamento
E as bonitas corpão etc que chamam muita atenção onde passam, são solteiras!!
Achei curioso..até mesmo nas redes sociais a gente se ver isso, as bonitas tudo solteiras, algumas "sofrendo" .
Eu não tô Generalizando é só oque eu vejo ao MEU redor!

elas perguntam
27 15
eles respondem
anônimo
11/08/2020 10h58
Sei disso não, tem que ver se é BONITA e CHATA. Mulher chata, nem com o maior rabo do planeta.
anônimo
11/08/2020 10h57
É porque as feias se agarram a um homem na primeira oportunidade que aparece. As bonitas tem mais opções, pra que ficar só com um homem se ela pode ter vários ?
anônimo
11/08/2020 11h05
As feias são fiéis e batalhadoras. É raro achar mulher bonita e fiel.

Mulher bonita pensa que buceta e corpo bonito resolve tudo.

Tu sai com ela e ela acha que tu tem que pagar tudo. Quem nunca ouviu isso aqui: " ain eu já tô dando a buceta, ele que lute".
11/08/2020 10h57
Pior que eu vejo muito isso tbm.
11/08/2020 12h30
Porque as bonitas são seletivas demais.
anônimo
11/08/2020 11h57
Não sabia dessa
anônimo
11/08/2020 12h23
Mulheres feias são mais fáceis de serem cortejadas pois são menos exigentes, mulheres bonitas são mais exigentes, muitas se acham a última bolacha do pacote, as vezes são chatas pra krl, tipo cara fechada, como se a blz fosse o único fator. Algumas são bastantes interessante não se apoiando só na blz, tem muitos pretendentes e faz escolhas com mais cautela, algumas optam por homens de melhor aparência ou homens de maior poder aquisitivo. Encerrando o assunto nem todas mulheres bonitas e feias seguem o mesmo padrão de personalidade as vzs uma mulher bonita e excessivamente tímida poderá ter dificuldades em encotrar um companheiro, enquanto uma feia extrovertida terá mais facilidade.
anônimo
11/08/2020 12h04
São mais inteligentes, carinhosas , atenciosas, não fazem joguinhos de sedução, são diretas, atrevidas, independentes, são ecléticas, gostam dos seus amigos, são fiéis e mais um porrada de coisas. As outras só tem beleza e depois que passa um lenço umedecido nem isto tem .
anônimo
11/08/2020 13h29
Acho q vc está vendo por outro ângulo ou n está enxergando as coisas, pq as mulheres bonitas estao num relacionamento, enquanto as feias sobram,
11/08/2020 13h32
"Quem tem mais pretendentes, feias ou bonitas?"

Acho que essa pergunta pode aprofundar melhor na ideia.
anônimo
11/08/2020 12h06
Mulher somente por ser mulher tem um canavial de rola a disposição, imagina as que são bonitas então. Elas têm muitas opções pra ficar com um só
anônimo
11/08/2020 10h59
Mulher bonita se acha demais, muito cheia de frescura na maioria das vezes, aí fica sem ninguém mesmo. Homem tem orgulho para não ficar correndo atrás de mulher. Eu dei a sorte de achar uma loira linda que no início não ficou fazendo jogo, demorei um tempo para fazer ele confiar em mim, mas agora estamos de casamento marcado
13/08/2020 11h31
Por essa lógica é por isso que sou solteiro, sou gato.
11/08/2020 13h36
Não sei te responder.
anônimo
11/08/2020 13h36
O que seria uma mulher feia e uma mulher bonita para você?
anônimo
11/08/2020 13h46
Fonte: vozes da minha cabeça!
13/08/2020 11h36
O que é ser sem sal?
13/08/2020 11h36
Essas minas consideradas muito gata são chatas para caralho, não tem assunto, não brinca e nem nada
11/08/2020 13h18
Demanda alta
Exigência alta
As vezes, é chata...

...
anônimo
11/08/2020 12h31
Como sou homem e converso bastante com amigos sobre, na maioria das vezes a gente não suporta mulher fresca, pode ser a mais linda do mundo, e por experiência própria a maioria das mulheres bonitas são fresca e se acham superior por causa da aparência, vejo isso na sala da faculdade, fazem grupo com poucos e etc, etc, diferente das mais feias, homem não tem paciência pra isso não... quando aparece uma mulher, digamos que feia, porém sem frescura e muito legal, ponto que elas tem que ter pra compensar a aparência, o homem acaba que nem dando importância pra aparência e só felicidade... é isso!
anônimo
11/08/2020 10h55
qual é o tamanho do seu mundo?
anônimo
11/08/2020 12h10
Se ela for de aparência inferior e for gentilmente boa pessoa, só o fato de ser legal atenciosa e gente fina supera qualquer aparência.
anônimo
11/08/2020 12h06
As feias aproveitaram a oportunidade e as bonitas não quiseram por opção.

Pode ser que as bonitas sejam impuras de personalidade (narcisistas, etc.) ou querem somente sexo, etc.
anônimo
11/08/2020 12h00
Ao meu redor as feias não tem namorado as muito acima da média também não.
As que namoram as que tem uma beleza comum que não se destaca no meio da multidão.
11/08/2020 11h00
Será que Charlie Harper estava certo?
"Quanto mais bonita a mulher, mais solitária ela é."

É só uma questão de ponto de vista, eu observo justamente o contrário ao "MEU REDOR"
11/08/2020 10h57
Menor o grau de exigência.
anônimo
11/08/2020 10h57
Não vejo isso daí não kkkk
Mas muitas ficam solteiras pois escolhem os 20% dos homens(playboy, status, poder, beleza) as outras sabem que não podem escolher muito e ficam com os mais ou menos
elas respondem
anônima
11/08/2020 10h58
De repente porque as bonitas são mais exigentes.. Ou porque homem tem medo de mulher bonita.
11/08/2020 11h01
São mais exigentes.
anônima
11/08/2020 13h16
Porque as bonitas têm muitas opções e são seletivas, não se esforçam e etc. A feia tenta de tudo, agrada o homem até não poder mais e etc
anônima
11/08/2020 13h19
Bonita não quer pobre e a maioria dos homens não tem dinheiro.
anônima
11/08/2020 12h24
Feia sim sem sal não, jamais meu meu amor, eu tenho meu charme.
anônima
11/08/2020 10h59
Se esforçam mais pra conseguir relacionamento.
anônima
11/08/2020 12h21
O mundo é o teu quintal.
11/08/2020 13h20
Gente muito bonita às vezes é um porre e acha merece o mundo.
anônima
11/08/2020 12h12
Obs
anônima
13/08/2020 11h34
Beleza não é garantia de felicidade, estar solteiro quem quer.. pq homem no mundo não falta
anônima
11/08/2020 12h34
Ons
anônima
11/08/2020 12h07
Eu vejo a contrário, mas algumas mulheres muito bonitas ou são acompanhantes ou tem alguém no sigilo dando dinheiro pra ela, mas toda mulher muito bonita que conheci namoravam, já as feias não.
anônima
11/08/2020 12h03
pelo menos vc ta em um relacionamento, ne
11/08/2020 11h56
Q eu saiba namoro n mostra o valor q a pessoa tem.
Tem gnt q ainda n achou ngm q preste,outras q n querem namorar.