2.61K  03/08/2014 01h57

varias minas tao pedindo pra fica cmg mas to com medo eu ja beijei mas faz uns 6 anos a traz como faco pra perde esse medo e pegar geral sem zuacao kkkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/08/2014 20h53
Anonimo ñ tenha medo, e sem pressa, bom meu 1º bjo foi aos 20, tdo bem q sou garota e tal rs mas deixe fluir ñ tenha medo, ñ tem misterio, segue a garota, vá na msma sintonia q ela, dpois vc aprimora rs Boa sorte!
02/08/2014 20h59
Concordo com o @jack.
Ainda mais que no final ele escreveu... Sem "zuação", e quer "pegar" um monte de "mina".
eles respondem
02/08/2014 20h57
Não tem nada de errado em ser bv.
Se eu fosse você mudaria essa mentalidade sua e morreria assim.
03/08/2014 00h15
Relaxa, amigo. Eu faço 18 mês que vem e sou bv tbm... não há nada demais nisso.
anônimo
03/08/2014 01h57
gostei das respostas vwl gente mas igual o lek falou ai em cima da medo da mina espalha pra grral mas vou fica com a mina amanha gente tomara q tudo da certo
anônimo
02/08/2014 20h03
Kra, quando fiquei pela primeira vez, faz um tempão já, eu tava tão nervoso kraaa, o coisa de desagradável, e já lhe digo, normalmente não sai um bom beijo, por causa do nervoso, e ansioso d+.;.. é fácil kra, você começa a beijar a mina, e vai ter a sensação que já beijou antes, deixe fluir, vá na onda dela, se você quiser, nem precisa dizer a ela que é BV, mas fique calmo, comece devagar, pra ir conhecendo!!.. Eu tinha esse mesmo medo seu, o não de fazer errado em si, mas tinha medo da guria espalhar pros outros que eu beijo ruim , hahahaha.... kra, encare essa, faça só você e ela escondidos!.. calma, relax!.. boa sorte amigo!!
anônimo
03/08/2014 00h23
Para de ser viado, e pega logo uma mina, enquanto você não beijar uma, tu nunca vai saber. Depois que pegar a primeira, já vai manjar mais na segunda, e assim vai ... Para de ser viado!