Eu me sinto tonto, lerdo.
Queria ser aquele cara quieto, que presta atenção em tudo e manipula os outros.
Hoje a mulher me deu o troco errado e riu da minha cara e eu nem notei
Pisei na bosta e sentei de pernas cruzadas
Eu sinto que todos na escola riem de mim e me veem como tonto.
Como ser foda?

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/08/2020 11h42
Se vc quer ser diferente vc pode ser, agora querer manipular os outros só vai te tornar um babaca.
Acho que vc deveria fazer algo pra elevar sua autoestima e ser mais confiante, mude algo na aparência, tente ser mais comunicativo, uma dica pra se soltar melhor é conversar com espelho, isso aumenta sua confiança! Tente aprender uma nova habilidade e se importar menos com oq as pessoas irão pensar de vc
11/08/2020 12h00
Não seja frouxo com quem te zoa nigga, já começa por aí.
eles respondem
11/08/2020 11h41
E ainda dizem que séries não servem pra nada.

Edit: Já ia me esquecendo, passa 1 dólar!
anônimo
11/08/2020 11h43
Eu sou assim as vezes
Mais é devido o nervosismo e ansiedade
Quando estou perto de muita gente
anônimo
11/08/2020 12h04
Você é aquilo que você se enxerga
anônimo
11/08/2020 14h09
Faz jiu jitsu, eu era bobão até os 14 anos, depois que entrei no jiu, tomei jeito de homem. Vai mudar sua vida, mas tbm vc apanha pra caralho kkk