Bom, eu terminei com meu namorado quando tínhamos cinco meses de namoro e ele chamou a ex dele pra conversar (ele falou coisas como "queria que tu estivesse no lugar da minha namorada", mas acho que ele estava bravo comigo porque eu terminei por um motivo bem fútil). Uns dias depois, eu chamei ele pedindo pra voltarmos, ele aceitou e falou na hora pra essa ex que estávamos juntos de novo, mas ela pediu pra eles serem amigos e não se bloquearem nas redes sociais e ele aceitou. Ele chamou ela pra conversarem (estava contando sobre ter começado academia e tal) mas ela começou a pedir nudes pra ele, ele negou e bloqueou ela no outro dia (acho que pensou em como eu me sentiria vendo aquilo).
Uns 4 meses depois, ele olhou um storie dela e ela mandou uma mensagem pra ele falando tipo "que surpresa tu estar olhando meus stories" (ele deve ter ficado curioso ou algo assim) e ele falou que não era só porque não tinha mais segundas intenções que não poderia acompanhar o trabalho dela, que é postado nessa rede social. Ela perguntou como ele estava e vice e versa, e não demorou muito pra ela começar a tratar ele com muita intimidade. Ele falou pra guria que namorava e que ela era uma sem vergonha por tentar fazer ele falar como se não namorasse. Ela pediu desculpas e ele bloqueou. Desde então, eles não se falaram mais (hoje temos dois anos de namoro). Ele não me contou nada disso, olhei o celular dele e li as conversas. Quando estávamos juntos, ele nunca disse nada de errado, mas falou com ela duas vezes.
Acham que ele deveria ter me contado? Isso pode ser considerado traição??

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/08/2020 11h58
Homem sempre tem um jeito pra enganar a mulher, e esta sempre dá um jeito de aceitar.
Impressionante kakakak
elas respondem
11/08/2020 12h00
Esse seu namoro ai acabou...mas se vc qr catar as migalhas dele tá bom.