Ela não responde mais com carinho igual antes minhas mensagens de carinho, seja com figurinhas e ou emoji, não ri mais das coisas que ria antes, aceitou tranquilo o convite de sair, mas não algo mais íntimo, não que eu tenha feito essa proposta, apesar da gente já ter transado.
O que pode estar acontecendo?
Ainda tem interesse em mim?
Ou só um sentimento pra ter apenas amizade?
Ela falava que gostava de mim, mas agora como eu disse não retribui o meu carinho.
O que pode estar acontecendo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/08/2020 12h37
Joguinho da sedução ou perdeu o interesse
eles respondem
anônimo
11/08/2020 12h44
Tlz ela esteja jogando com vc ñ demonstrando tanto que está tão na sua, ou perdeu o interesse. Mas se ela topou sair contigo isso é um bom sinal, preste atenção nas atitudes dela pessoalmente e aproveite para analisá-la durante o encontro.